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6 motivos para você anunciar no Facebook

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Acompanhar a evolução do mundo é essencial para manter sua empresa viva e bem. Mas como pode uma pequena ou média empresa conquistar espaço ao ter que competir com grandes empresas, grandes verbas e com dezenas de funcionários? Se ao menos houvesse uma ferramenta de mídia com preços acessíveis! Mas… sabia que ela já existe?

As redes sociais, em especial o Facebook, são excelentes para expor sua marca, atrair novos clientes e fazer negócios – com pouco investimento em relação a outros espaços de mídia. Confira os 6 motivos para anunciar no Facebook:

1 – O público é enorme e altamente qualificado

Dos 91 milhões de usuários brasileiros, 72 milhões (80%) estão conectados à páginas de PMEs, esperando novidades em produtos, descontos e conteúdos interessantes! E o melhor: ao fazer os anúncios, é possível segmentá-los por interesses, ou seja, você encontra o público certo e economiza.

2 – Anúncios variados para sua necessidade

É possível levar pessoas para seu e-commerce ou simplesmente anunciar produtos em promoção. Vídeos de propaganda? Tem também. Quer atingir pessoas próximas ao seu negócio? Sem problemas! Tudo isso e mais é possível, sendo necessária uma boa estratégia para alcançar os resultados desejados.

3 – Investimento acessível

Mesmo com toda a segmentação e quantidade de público, o Facebook é uma opção muito mais viável que outros tipos de mídias, sendo perfeito para pequenas e médias empresas, que podem determinar quanto querem gastar, tendo em mente que os resultados são proporcionais ao investimento.

4 – Contato com o público

Um dos benefícios das novas formas de propaganda é ouvir o retorno do público, seus anseios e vontades, podendo moldar o negócio através dessas informações, para atender – e atrair – novos clientes. Esse feedback é extremamente valioso, mostrando onde seu negócio está acertando ou errando e oferecendo tempo e oportunidade para melhorar.

5 – Informações sobre o público

O Facebook trabalha com uma ferramenta chamada insights, que fornece diversas informações sobre a audiência do anúncio e da página. Com isso, fica mais fácil saber quem se interessa pelo seu produto/serviço.

6 – Seu concorrente já está anunciando

Das mais de 6 milhões de pequenas empresas no Brasil, 3 milhões possuem página no Facebook (dados de abril/2015). Em fevereiro/2015, eram 2 milhões. Vendas e anúncios das empresas na rede movimentou US$ 10 bilhões no ano passado. A internet atrai público e empresas, e ficar de fora é perder dinheiro!

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